Receita de Pudim Simples

Pudim é um doce delicioso e fácil de preparar. Essa receita de pudim simples é ótima para quem está começando a preparar doces. 

Pudim
O pudim fica bem cremoso e é deliciosamente doce. É também a sobremesa perfeita para servir a qualquer momento, pois é rápido e fácil de preparar. Siga esta receita para um pudim com sabor incrível.

A receita de pudim simples é fácil de fazer? 

Sim, a receita de pudim simples é muito fácil de fazer. Basicamente, você precisa de leite condensado, leite, ovos, açúcar, canela e baunilha. Basta misturar todos os ingredientes numa tigela e despejar a mistura numa forma untada com manteiga. Leve ao forno por aproximadamente 40 minutos e depois desenforme. Se quiser, pode servir com chantilly ou calda de caramelo.

Receita de Pudim Simples

Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado
  • 2 ovos
  • 2 colheres (sopa) de açúcar
  • 1 colher (sopa) de manteiga

Modo de Preparo:

  1. Pré-aqueça o forno em temperatura média.
  2. Bata os ovos e o leite condensado no liquidificador.
  3. Despeje a mistura em uma forma untada com manteiga e polvilhada com açúcar.
  4. Leve ao forno por aproximadamente 30 minutos.
  5. Retire do forno e deixe esfriar antes de servir.

Pode usar margarina no lugar da manteiga?

Sim, você pode usar margarina no lugar da manteiga para preparar o pudim. Por isso, não é necessário ter receio ao utilizar a margarina. Se você não encontrar a manteiga no mercado ou não tiver o ingrediente em casa, não tem problema.

É caro a receita de pudim?

Não, a receita de pudim é muito barata e é simples de preparar. Você pode utilizar ingredientes mais baratos que encontrar no mercado. 

Quem pode comer pudim?

Todos que gostam de doces podem comer pudim. Porém, é importante destacar que esse doce contém bastante açúcar, por isso, é importante moderar na quantidade.

O Pudim Simples é uma sobremesa deliciosa e fácil de preparar, que pode ser feita com poucos ingredientes. É uma ótima opção para um lanche leve e doce. A margarina pode ser usada no lugar da manteiga, e a receita é barata. Pode ser consumida por todos que gostam de doces, mas é importante moderar na quantidade.

You Might Also Like

0 comments